Poké Chat

Bem vindos a salinha de chat da PokéLeaf, ela é totalmente dedicada a vocês, hospedes ou visitantes do site que desejam ter um lugarzinho para conversar do que gostam, conhecer pessoas legais, educadas e simpáticas e se divertir com os demais que procuram pelo mesmo que você.
Antes de participar de nosso chat, pedimos para que leia as regras e as demais informações contidas logo abaixo do chat para uma melhor experiencia e adequação com o chat.

PokéChat

Ampliar Salinha de Chat

A salinha é segura e moderada, para manter e preservar a harmonia entre todos os membros, permitindo assim que todos tenham o seu espaço para se divertir. O PokéChat conta também com uma galeria de diversos avatares de personagens de Pokémon para você escolher.


Como fazer parte: Para fazer parte do PokéChat e poder conversar com os outros membros, você precisa apenas aguardar que um moderador promova você como membro também. Para isso, basta entrar na salinha e aguardar por algum moderador.


Regras:

Para manter uma boa harmonia para um bom convívio entre os membros e a nossa equipe, temos apenas algumas regrinhas que são fundamentais e não podem ser dispensadas. Bastar seguir todas elas direitinho, pois isso é tudo que pedimos a vocês.

1 - Comportamento: Seja educado com todos os membros, trate-os bem, respeite diferentes opiniões, nada de ofensas, brigas, discórdias, discussões ou confusões, isso não é necessário. É importante sempre manter o bom senso, pois mal comportamentos não são legais, além de atrapalhar toda a harmonia e equilíbrio do chat.

2 - Conversas: Você pode interagir e conversar da maneira que quiser, porém, seguindo o que é dito na primeira regrinha, e também, nada de palavras desagradáveis ou conversas que possam proporcionar desconforto aos membros.

3 - Flood/Caps: Não exagere no envio de emoticons ou fale exageradamente utilizando o Capslock. O exagero em tudo pode proporcionar desequilíbrios e bagunça, não é isso que procuramos.

4 - Links: Você pode mandar links de músicas, imagens, entre outras coisas. Porém, os links não devem conter nenhum tipo de conteúdo inadequado ou explícito e nem conter informações pessoais. Caso você envie um link "proibido", será banido permanentemente do chat.

5 - Privacidade: A privacidade é o principal para manter a sua segurança, não passe seus dados pessoais a ninguém, e nem mesmo peça os de alguém. Caso seja relatado algum membro que faça isso, ele será permanentemente banido do chat.

Se vocês já leram todas as regrinhas e estão de acordo com todas elas e também entendem a necessidade delas existirem, então sintam-se a vontade para conversar e boa diversão!

Anterior Próxima Página inicial
 
  © Pokémon Leaf - 2017
 
  Isabella Misdreavus